domingo, 10 de junho de 2012

Christmas Love - CAPITULO 2


Minha primeira reação foi “Are you fucking kidding me?” eu não podia acreditar que a minha prima era a Ashley Benson, eu sinceramente não estava acreditando, aquilo para mim parecia um sonho. Minha mãe começou a me cutucar e falar para eu acordar haha Fiquei em choque minha prima era a Ash Benzo OMG!!! Então a Ash veio e me abraçou.
- Olá, meu nome é Ashley, mas pode me chamar de Ash haha. – Ela sorriu para mim.
- Olá, meu nome é Nina. – Sorri de volta para ela.
Preferi não contar para ela que era uma grande fã, seria estranho se eu contasse haha, então o tempo se passou a gente ficou conversando até que a campainha tocou e ela foi lá atender e eu só a ouvir dizer “Amooooor, senti sua falta” e na hora virei para trás e vi a visão do paraíso. Ryan Good estava lá na porta, eu era extremamente apaixonada por ele, quase tive um infarto, mas não poderia demonstrar.  Ele se apresentou para mim e para a minha família e subiu com a Ash, passou alguns minutos subi para o meu quarto para desfazer as malas, guardei tudo, tomei banho e coloquei uma roupa leve para ir andar a noite, iria conhecer a cidade J. Fui andar, parei no Starbucks tomei um frapuccino de morango, fui a algumas lojas, fiz algumas compras e depois voltei para casa, subi para o meu quarto, coloquei meu pijama coloquei meu celular no meu iPig, assisti uns 2 episódios de New Girl e acabei dormindo. No outro dia acordei era 10h15 acordei com a minha mãe me chamando para ir tomar café da manha e se arrumar porque nós iriamos no shopping.
- EU TOMO CAFÉ NO CAMINHO, VOU TOMAR BANHO E ME TROCAR – Gritei para a minha mãe ouvir de lá de baixo
Tomei um banho e coloquei uma roupa leve e fofa e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e desci, fomos até o shopping e fizemos algumas compras, almoçamos lá mesmo e quando voltamos para casa a Ash disse:
- Vamos ir jantar e passear juntos? – Disse ela se referindo a mim, o Ryan e ela.
- Mas eu vou ficar de “vela” hahaha não é legal. –Eu disse mesmo querendo sair com eles.
- Nós chamamos um amigo para ir com você –Achei  legal da parte deles chamar um alguém para ir comigo e aceitei sair com eles.
Arrumei-me com essa roupa e fui para um restaurante chique, entramos e quando vi meu “parceiro” fiquei completamente em choque, eu realmente não estava acreditando.

2 comentários: